Santa Rosa tem, oficialmente, um novo empreendimento para receber turistas e executivos na cidade. Trata-se do Imigrantes Hotel, que foi inaugurado nesta quinta-feira, 20 de março, em evento que recebeu 300 pessoas. O público foi formado por autoridades, entidades representativas, imprensa da região e localidades próximas – inclusive da Argentina, além de fornecedores, amigos e formadores de opinião.  Ao fazer a abertura do evento, Ademir Meinerz, proprietário do hotel e sócio-diretor da Engeobra, que assinou a obra, afirmou: “Santa Rosa é palco de grandes eventos internacionais e, por isso, acreditamos no desenvolvimento da região. Já construí casas, empresas, escolas, mas a obra mais importante da minha vida foi a construção da minha família”, disse, emocionado.

 

Entre os convidados da mesa de honra, o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, em seu breve discurso, parabenizou a iniciativa da família Meinerz pelo objetivo alcançado de iniciar um novo conceito de hotelaria na cidade. “Vida, trabalho e devoção são características muito presentes nesta família, que contribui há muitos anos para o desenvolvimento econômico da nossa cidade.” O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Nilso Guidolin, e o do Conselho Regional Engenharia e Agronomia (CREA), engenheiro Luís Alcides Capoani, também compuseram a mesa de honra.

 

Surpreendido com o resultado final, Rodrigo Meinerz, um dos engenheiros responsáveis pelo hotel, comemora a inauguração no prazo previsto desde o início: 30 meses. “É muito bom perceber que está tudo pronto com estrutura, equipe e serviços. Agora, desejamos que os clientes que vierem confirmem tudo que já divulgamos e percebam o mesmo padrão de qualidade que utilizamos durante toda a obra”, complementa. O gerente-geral do Imigrantes, Anderson das Neves, corrobora a ideia ao afirmar que o momento é de emoção e alívio: “É um sonho realizado”, resume.

 

Fonte: Márcia Christofoli - Assessora do Hotel