Ministério da Cultura e a Petrobrás, com apoio do Sistema Fecomércio RS SESC, apresentam em Ijuí o espetáculo teatral "Fiu Fiu – Um encontro entre pássaros", apresentado pelo Grupo Tibanaré (Mato Grosso).

A peça tem duração de 50min, com classificação livre (indicado para 03 anos). Confira a sinopse no espetáculo:

"Depois de tanto voarem sozinhos, dois passarinhos de espécies diferentes foram surpreendidos pelo destino brincalhão: Um encontro. Foi gorjeio à primeira vista. Unindo dança, palhaçaria e teatro, Fiu Fiu - Um encontro entre pássaros é um voar leve sobre um campo de possibilidades. Uma dança de verão em tempos de amor entre Passarinhar e Passarinhou. Traz para o público, formas poéticas dos cortejos a moda antiga, numa linguagem simples que produz risos sinceros e suspiros sensíveis. Uma história que reanima o charme da conquista e que reacende os corações que já estavam desacreditados pela intolerância."


A apresentação acontece no dia 30 de junho as 17h no Teatro do Sesc. A entrada é gratuita mediante retirada antecipada de ingressos no SESC.

No mesmo dia, se não chover, as 15h às 16h30, O Sesc irá proporcionar brinquedos infláveis com ingressos no valor de R$ 5,00 para as crianças se divertirem.

Local: Teatro do SESc Ijuí

Espetáculo: Fiu Fiu – Um encontro entre pássaros

Companhia: Grupo Tibanaré (Mato Grosso)

Duração: 50 minutos

Classificação: livre para todos os públicos (indicado para 03 anos)

Acessibilidade: Libras

Ingresso: Entrada franca
Dia 30 de junho às 17h - Retirada de ingresso antecipado no SAC
Dia 02, 03 e 04, às 14h oficinas (ainda há vagas para as oficinas)