Ao despachar na manhã desta terça-feira, 23,  com o secretário municipal de habitação, Ramsés Lemos, o prefeito Valdir Heck  assinou através do programa Lote Legal da lei Reurb-S as certidões de regularização de 246 terrenos  cedidos em diferentes épocas às famílias carentes do município. Através dessa lei, a Secretaria Municipal de Habitação num esforço coletivo das áreas de engenharia, assessoria jurídica e meio ambiente sob a coordenação do secretário da pasta, Ramsés Lemos, foi então, possível a legalização dos terrenos.  A iniciativa trata da certificação que a lei proporciona, ou seja,  é equivalente a uma escritura. O próximo passo, segundo o secretário Lemos, é o registro cartorial para a posse definitiva e legal.

As áreas legalizadas são: bairro Bom Vista 47 terrenos; bairro Glória 47 terrenos; bairro Tancredo Neves 22; bairro Pindorama 10; bairro Industrial 44; bairro Glória esquina das ruas Quatro Irmãos e São Rafael 16 e bairro Getúlio Vargas 60 terrenos.

Após um intenso trabalho que estava previsto no Programa de Governo o chefe do Executivo celebra mais uma conquista de extrema importância para a comunidade beneficiada.