A live acontece dia 28 de fevereiro, domingo, às 11h, transmitida pelo canal da Soma Produtora no YouTube e é financiada pela Lei de Emergência Cultural - EDITAL DE CONCURSO CULTURAL 04/2020 Culturas Diversificadas.

Com mais de 600 composições solo e cerca de 1000 em parceria, Dilceu dos Santos fez dos palcos o seu lugar e da sua arte um legado de mais de 35 anos de história. É um desses talentos que é mais do que um artista. Com uma vasta trajetória que passa por festivais, gravações de CDs e DVDs, dois discos de ouro, composições próprias e interpretações únicas, Dilceu é um representante genuíno da cultura gaúcha e tudo que a rodeia.



Em tempos de pandemia, sem palcos para se apresentar, Dilceu mostra toda a sua versatilidade ao migrar para as “lives” e plataformas de vídeos na internet. Mais do que apresentações musicais, o repertório “on line” vai desde as composições mais conhecidas do artista até interpretações de grandes clássicos da música popular gaúcha.



 A live acontece dia 28 de fevereiro, domingo, às 11h, transmitida pelo canal da Soma Produtora no YouTube e é financiada pela “Lei de Emergência Cultural” - EDITAL DE CONCURSO CULTURAL 04/2020 “Culturas Diversificadas”.


Acompanham Dilceu dos Santos na live: Émerson Leão e Lolão Severo no violão e Celso Metzdorf no acordeon. Apresentação de Douglas Dorneles.

Fonte: Gilvane Andreatta - Assessoria de Produção