Qualquer pessoa que tenha interesse em aprender mais sobre o preenchimento do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), pode se inscrever no curso oferecido pela Unijuí. O objetivo é capacitar de forma prática os participantes, em relação às regras de tributação do Imposto de Renda e proporcionar conhecimentos aplicados à legislação. 

No curso básico de preenchimento de Imposto de Renda Pessoa Física, aprenda e se atualize sobre os seguintes conteúdos: obrigatoriedade da declaração, DIRF - Informe de rendimentos, cálculo do imposto, documentos utilizados para realizar o preenchimento, preenchimento e aplicativos (passo a passo), modelo de declaração, saldo a pagar - DARF e restituição.

Nesta qualificação, conte com a experiência da professora Thaís Teixeira Pinto. A contadora é a responsável pela área de Ciências Contábeis do Laboratório de Gestão e Negócios da Unijuí, realizando orientações a estudantes e inúmeros serviços, como elaboração de Declaração de Imposto de Renda para pessoas isentas. Thaís também é especialista em Gestão Pública e cursa Pós-Graduação em Auditoria e Planejamento Tributário.

O candidato ainda pode optar por uma das modalidades oferecidas, presencial ou online. O curso presencial será no campus Ijuí, no dia 25 de março, sexta-feira, das 19h às 22h30. Já a modalidade online será realizada no dia 26 de março, sábado, das 8h às 11h30. O investimento para esta qualificação é de R$ 99,00 e estudantes, egressos, funcionários e professores da Unijuí, bem como empresas conveniadas, possuem 10% de desconto. Clique aqui e saiba mais sobre o curso.