No próximo dia 17, inicia mais uma turma do Programa Qualifica+Ijuí, este será disponibilizado pela Empresa Plata - Centro de Treinamento Ocupacional, com o curso de Treinamento de Operador de Empilhadeira NR11, carga horária de 16h, dias: 17, 18, 19 e 20 de maio, com horário a partir das 18h30, este curso prevê 16 alunos.

Para Junho será realizada um novo curso de Processos de Soldagem MIG/MAG, início previsto no dia 07 até 11 de junho, carga horária 16H, no turno noturno e sábado, com 10 vagas.

Nesta semana também teve início no dia 09 no CRAS CSU, o Curso Trilha de Preparação para o Mercado de Trabalho, este voltado para adolescentes, em parceria com SENAC, é um curso que proporciona a aquisição de conhecimentos e habilidades essenciais ao profissional que busca ocupar um espaço de atuação no mundo do trabalho este com 20 vagas e com duração de 10h, no turno da tarde e idade mínima para participar de 14 anos.

Lembrando que os cursos são gratuitos e se tiver mais inscrições do que vagas disponíveis, será iniciada nova turma posteriormente.

Para fazer sua inscrição só comparecer em um dos Cras para realizar sua inscrição, CRAS Glória, situado na Rua Sepé Tiarajú - 1586, ao lado da Cozinha Comunitária, o CRAS CSU na Rua Carolino Raimundo - 40, Bairro Industrial e trazer sua documentação pessoal.