O auditório do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) foi palco de importante palestra, na manhã de sábado. O Poder das Conexões – A Importância do Networking e como ele define nossas vidas, com a especialista em Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas, Daniele Pilau Christensen, uma das profissionais mais antenadas com as tendências no setor corporativo, proporcionou um momento de aprendizado e troca de conhecimento.

 

O evento foi promovido pela Instituição de Saúde, através do Núcleo de Captação de Recursos, em parceria com a Grokker Desenvolvimento Humano e apoio do Sindilojas Noroeste, Sindimulher, Unijuí, Sesc, Senac e Sicredi.

 

Networking, mais conhecido no Brasil como redes de contatos, é uma estratégia que visa estreitar laços profissionais a partir da criação e manutenção de uma rede em que ocorrem trocas de conhecimento, experiências e informações.

 

Conforme Daniele, estabelecer conexões vai muito além de colecionar contatos influentes nas redes sociais e aproximar-se de pessoas em posições estratégicas nas empresas. A conexão permite a troca de experiências entre os profissionais e o desenvolvimento das pessoas, e os profissionais que conseguem estabelecer as melhores conexões são os que têm acesso às melhores oportunidades e conquistam os melhores resultados.

 

Daniele Pilau Christensen é doutora em Administração, especialista na Metodologia Disney de Gestão e Liderança, idealizadora do Magic Way, CEO da Grokker Desenvolvimento Humano e treinadora de líderes.

 

Fonte: HOSPITAL DE CARIDADE DE IJUI