A CNEC/IESA prepara mais duas formaturas para este final de semana. Na sexta-feira, 17 de fevereiro, no Complexo Esportivo José Barcaro (anexo ao IESA), receberão o certificado de bacharéis mais de 50 acadêmicos de Fisioterapia, numa solenidade agendada para às 19h30min.

A turma levará o nome de Darlene Bittencourt. O professor Mauro Henrique Moraes Vargas foi escolhido como paraninfo e o patrono será o professor João Carlos Comel. Já a amiga da turma será a professora Derliane Glonvezynski dos Santos Beck e os professores homenageados serão: Aline Dors Hoffmeister, Armindo Holler, Cátia Kitzmann, Daiana Santoni, José Hermes Ribas do Nascimento, Juliana Barbosa Sarturi Schiusa e Thais do Nascimento Gomes.

Aline Rosane Schneiders foi escolhida como funcionária homenageada. A acadêmica Leticia Rangel será a juramentista e as acadêmicas Joana Lenz e Micheli Fernanda Dalla Vechia serão as oradoras.

Já no sábado, 18 de fevereiro, às 18h30min, no Teatro Municipal Antônio Sepp, está agendada a solenidade de colação de grau do curso de Biomedicina, que será presidida pelo diretor da Instituição, Gilberto Kerber.

A turma que levará o nome de Matias Nunes Frizzo escolheu como paraninfa a professora Carine Eloise Prestes Zimmermann e a patronesse será a professora Bruna Comparsi. A professora Débora Pedroso foi escolhida como amiga da turma e os professores homenageados são os seguintes: Alexandre Novicki, Caroline Eickhoff Copetti Casalini, Cirilo José Dalla Costa, Derliane Glonvezynski dos Santos Beck, Emanuelle Viera Kerber, Juliana Fredo Roncato e Milena Pizzolotto de Conti Meneghine.

A Biomédica Carolain Filipin Vincensi será a funcionária homenageada. A juramentista será a acadêmica Ana Paula Martins e os acadêmicos Ângela Port e Angelo Viana Weber serão os oradores.

Fonte: IESA