O Serviço Social da Indústria de Ijuí, através de sua gerencia de Promoção da Saúde, realizou a designação dos membros da Junta Disciplinar Desportiva – JDD, que tem atuação para os Jogos do SESI nas cidades de Ijuí, Cruz Alta, Salto do Jacuí e demais municípios da jurisdição do SESI de Ijuí.

É de sua competência, julgar pessoas naturais e jurídicas que participam dos Jogos do SESI, no que diz respeito a litígios, divergências, infrações à disciplina e irregularidades que possam advir das competições.

Através de Termo de Designação, o Analista de Promoção da Saúde do SESI, Armindo Freudenberger, empossou os seguintes membros:

-Taltibio da Silva Silveira

-Hélio Pacheco Lopes

-Vilson Paulo Bragagnolo

-Mauro Sandri

-Geordano Tambara

-Valmir Luis Donato

-Mauro Hoffmann

 

Após a designação, foi eleita a mesa diretora para este ano, tendo como Presidente: Taltíbio da Silva Silveira; Vice Presidente: Hélio Pacheco Lopes; Secretario: Vilson Paulo Bragagnolo

Durante sua história da Junta Disciplinar do SESI teve diversas composições, sendo preceito regimental a nomeação anual de seus membros. O odontólogo Pedro Luis Sanfelice e o radialista Helio Pacheco Lopes, foram designados pela primeira vez, em 14 de abril de 1983, atuando por 34 anos como membro da JDD do SESI. Também, com mais de 31 anos de atuação, é membro da JDD o senhor Taltibio da Silva Silveira, com sua primeira designação em 03 de abril de a986.

Neste ano, por motivos e compromissos particulares, o Sr Pedro Sanfelice solicitou liberação dessa função e deixou de integrar o quadro dos membros da mesma, onde atuou como presidente, secretario, juiz, não só nas fases locais dos jogos, mas também na Olimpíada Regional e Olimpíada Estadual em Ijuí e Santa Rosa.

E para marcar a ocasião, a direção regional do SESI, através de sua Gerente de Operações, Siandra Wolff Gediel, juntamente com o Analista de Promoção de Saúde de Ijuí, Armindo Freudenberger, fizeram a entrega a Pedro Luis Sanfelice, Helio Pacheco Lopes e Taltibio da Silva Silveira, de placa alusiva e do livro SESI 70 ANOS, em jantar de confraternização realizado na Cantina Sapore DItalia.

Fonte: Eduardo Llano