Mais uma vez a Unimed Noroeste/RS atua como referência para troca de experiências que visam benefícios nas condições de trabalho e na saúde dos trabalhadores. Nesta terça-feira, 19, as práticas do Departamento de Medicina e Saúde Ocupacional da cooperativa foram apresentadas à Unimed Santa Maria/RS.

Com o objetivo de aprimorar o trabalho já desenvolvido pela instituição visitante foram apresentadas as práticas de gestão da área e a atuação do Departamento através dos serviços e produtos disponibilizados. Também foram abordadas a gestão das empresas contratantes através de software específico utilizado pela Unimed Noroeste/RS e a forma de remuneração médica dos profissionais credenciados ao Departamento.

Além dos coordenadores do Departamento de Medicina e Saúde Ocupacional da Unimed Noroeste/RS, Talmos Alan Brandenburg e do Departamento de Saúde Ocupacional da Unimed Santa Maria/RS, Leandro Bellina, participaram do encontro profissionais das áreas técnicas de Segurança do Trabalho e de Tecnologia da Informação das duas cooperativas. “Nos sentimos honrados em poder realizar este intercâmbio de experiências e conhecimentos. A visita da Unimed Santa Maria/RS só vem a valorizar as nossas ações e práticas, mostrando que estamos no caminho certo no que se refere à entrega de nossos serviços, à gestão e à valorização do médico cooperado, princípios valorizados em nossos referenciais estratégicos”, destaca Talmos.

Fonte: UNIMED