Na última sexta-feira, foi realizado o encontro com os melhores do quarto bimestre(maio/junho), do projeto “ Nosso Bem Maior: Você ! ” do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), que tem como finalidade premiar os colaboradores da instituição, que se destacam pelos resultados de motivação, engajamento e na busca da satisfação dos clientes. O evento foi na Pizzaria Estação da Mata, onde as equipes melhores avaliadas (assistencial e administrativo) puderam saborear um rodízio de pizza e receber o troféu de reconhecimento, em um ambiente festivo. Nesta edição, as vencedores da área assistencial foram a UTI Adulto e a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar-CCIH, representadas pelas enfermeiras Ana Cláudia Chaves e Rosana Gobo. Na área Administrativa, os setores melhores pontuados foram Administração de Pessoal, Desenvolvimento Humano, Escola de Educação Infantil, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho(SESMT) e Serviço de Medicina Ocupacional, representados pelas colaboradoras Rosemari Schuster Noster, Laís Sartor, Jocelaine Bellé, Elisiane Hartge e Juliana Dalla Costa Schneider.  “ O prêmio serve de estímulo para cada setor homenageado e ao mesmo tempo, faz com que os demais setores busquem a excelência em suas áreas. Nós da Escola, nos orgulhamos, pois é a única empresa de Ijuí que tem este benefício, no próprio local de trabalho, beneficiando muitas famílias”, disse uma das homenageadas, a coordenadora pedagógica Jocelaine Bellé.

O Presidente do HCI aproveitou para reafirmar o compromisso da instituição de manter o status de hospital macrorregional. “Estamos em uma crise nacional e mesmo assim, buscamos nos reinventar com ousadia e otimismo. Queremos agradecer cada colaborador que abraça a causa e mostra como se faz a diferença”, disse Cláudio Matte Martins.

Além do presidente do HCI, estiveram prestigiando o encontro, o vice Cícero Tremea dos Santos, o vice-diretor clínico médico Carlos Alberto Dias, o presidente da Sepam médico Armindo Pydd, o diretor voluntário do HCI médico Aníbal Nogueira, o diretor-executivo Genésio Gomes, a diretora financeira Ivone Siqueira, a gerente de recursos humanos Elisabete dos Santos, a gerente de enfermagem Claudia Goergen, o gerente administrativo de operações Douglimar Radaelli. O prêmio é subsidiado pela entidade dos médicos-Sepam, Corpo Clínico e pelo próprio HCI. Concorrem  as unidades assistenciais que se destacarem positivamente através dos indicadores de ouvidoria(Serviço de Atendimento ao Cliente), auditoria e resíduos sólidos. É um projeto-piloto, onde estão programadas seis avaliações no ano. Todos os setores são avaliados, por uma comissão formada pelos diretores e gerentes, dando as mesmas oportunidades.

Fonte: HCI