O Quarteto se apresenta às 20h30min, no Centro Histórico.

O Quarteto Instrumental Santa Klaus se apresenta em Santo Ângelo nesta terça-feira, 17. Formado por músicos profissionais da região do Vale do Rio dos Sinos, tem como objetivo levar a todos a maravilhosa magia do Natal através das mais belas e conhecidas melodias natalinas. O grupo realiza em suas apresentações um trabalho inovador na área musical e cênica.

O Quarteto Santa Klaus possui a facilidade e mobilidade necessárias para atuar em pontos diferentes do palco e da platéia, interagindo e deslocando-se entre o público, o que torna a apresentação mais atrativa e permite uma maior interação com os espectadores.

Na apresentação os ajudantes do Papai Noel tubista levam consigo uma pequena bolsa com balas para serem distribuídas ao público e outra bolsa com papéis picados imitando neve (chuva de prata), que são jogados para o alto, tornando o clima ainda mais festivo.

O Quarteto se apresenta às 20h30min, no Centro Histórico. Na mesma noite haverá show especial com o Coral Municipal Voz das Missões. Encerrando a apresentação diária do espetáculo Vitrais de Natal (Mapping).

O Natal Cidade dos Anjos é uma organização da Associação Cultural das Hortênsias, com criação e direção D’arte, produção Luzes e Magias, com promoção da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Lazer e Juventude, Educação e Turismo e Esportes. Tem patrocínio da Petrobrás, Ministério da Cultura. Em paralelo traz a Mostra Internacional de Música nas Missões, organizada pelo IPED  e patrocinada pelo BNDES. Será realizado de 10 a 31 de dezembro.

Facebook: www.facebook.com/natalcidadedosanjos2013. Site: http://www.natalcidadedosanjos2013.com.br.

 

Fonte: Assessora de imprensa – NATAL CIDADE DOS ANJOS