A atividade, com agendamento prévio, é voltada para escolas públicas da região


 


 

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, alunos de escolas públicas de Ijuí recebem uma programação cultural e divertida na cidade. Eles terão a oportunidade de assistir ao espetáculo “Muito palhaço para pouco circo”, nos dias 16 e 17 de outubro, no Sesc local (Rua Crisanto Leite, 202). As escolas interessadas em participar devem realizar agendamento prévio pelo telefone (55) 3332-7511. A atividade faz parte do projeto Teatro a Mil, que integra o quadro de ações do Arte Sesc – Cultura por toda parte. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7511, no site www.sesc-rs.com.br/ijui e na página www.facebook.com/sescijuirs. 

No espetáculo “Muito palhaço para pouco circo”, o palhaço Roe Roe tenta montar uma orquestra musical e faz de tudo para agradar sua plateia, mostrando que brincar e imaginar são parte de nossas vidas, todo o tempo. Ainda que nem tudo dê certo - o palhaço tropeça, erra, pisa na bola -, ele não deixa de tentar e acreditar que o mundo pode ser um lugar de encontro e encantamento. A peça tem indicação etária livre e será apresentada no dia 16, às 14h30, e no dia 17, com sessões às 9h e às 14h30.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 
Teatro a Mil Sesc: Espetáculo “Muito palhaço para pouco circo”
 
Dias: 16 e 17 de outubro
Local: Sesc Ijuí (Rua Crisanto Leite, 202)
Horários: dia 16, às 14h30, e dia 17, às 9h e às 14h30
 
Gratuito para escolas públicas, mediante agendamento prévio no Sesc pelo telefone (55) 3332-7511.

Fonte: Sesc RS