Educação, Meio Ambiente e Direitos Humanos; Saúde e Tecnologia são as áreas temáticas


 

 

 

A CNEC Santo Ângelo está com as inscrições abertas para o processo seletivo de Programas e Projetos de Extensão para o período de março de 2018 a fevereiro de 2019, distribuídos em três Programas de Extensão, com sete Projetos de Extensão, com a concessão de até 30 horas semanais.

Define-se Extensão, conforme o Regulamento de Extensão Comunitária da Rede CNEC, como atividade interdisciplinar que integra o processo educativo, cultural e científico, articulando o Ensino e Inicia

ão Científica/Pesquisa de forma indissociável, para fomento da relação entre a comunidade acadêmica e a sociedade, possibilitando aos discentes a aplicação de conhecimentos, integrando teoria e prática.

As áreas temáticas são:

ÁREAS TEMÁTICAS: EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E DIREITOS HUMANOS:

Programa de Extensão 1: Educação, Direitos Humanos e Ambiente (carga horária 3h para coordenação). Projetos vinculados (carga horária 3h, sendo 2h para a coordenação e 1h para o membro);

ÁREA TEMÁTICA: SAÚDE:

Programa de Extensão 2: Saúde Humana (carga horária 3h para coordenação). Projetos vinculados (carga horária 3h, sendo 2h para a coordenação e 1h para o membro);

ÁREA TEMÁTICA: TECNOLOGIA:

Programa de Extensão 3: Tecnologia e Inovação (carga horária 3h para coordenação). Projetos vinculados (carga horária 3h, sendo 2h para a coordenação e 1h para o membro).

Os discentes participarão como voluntários nas atividades de extensão, recebendo certificado de participação com horas que podem ser validadas como atividade complementar, o qual será emitido pela Secretaria, a partir de controles de presença e registros do coordenador do projeto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, pelo e-mail 1432.posgraduacao@cnec.br. A divulgação dos resultados será dia 15 de dezembro. Já as atividades de extensão terão início dia 1º de março de 2018 seguindo até o dia 28 de fevereiro de 2019. O edital está disponível no site http://cnecsan.cnec.br/informacoes/informativos-editais/.

Fonte: IESA