Apresentação gratuita faz parte do projeto nacional Sonora Brasil Sesc


 

 

 

No dia 5 de dezembro, Ijuí recebe o concerto do grupo goiano Corporação Musical Cemadipe. A apresentação faz parte da última etapa 2017 do projeto nacional Sonora Brasil Sesc, e acontece às 20h no Teatro do Sesc (Rua Crisanto Leite, 202). A classificação indicativa é livre e a entrada é franca, mediante retirada de ingressos antecipados no próprio Sesc. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7511, no site www.sesc-rs.com.br/ijui e na página www.facebook.com/sescijuirs. 

Criada em 2005, a Corporação Musical Cemadipe surgiu como uma proposta de educação musical para os jovens de Aparecida de Goiânia. Em suas apresentações, o grupo traz naipes de metais, percussão e instrumentos de fanfarras, em um repertório composto por clássicos e canções de compositores goianos. O grupo é formado por Bruno Bernardes (Trompete), Hyago Tocach (Trompete), Ismael Trindade (Trompete), Lourrainy Cabral (Trompete), Jordânia Silva (Trompa), David Souza (Trombone), Alinne Sousa (Flugelhorn), Amanda Batista (Flugelhorn), Wellington Lemos (Eufônio), Cailton Silva (Tuba), Bruno Augusto (Percussão), Mauricio Silva (Percussão), Rivenilson Silva (Percussão), Matheus Cardoso (Percussão), e regido pelo maestro Rogério Francisco.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 
Sonora Brasil Sesc apresenta Corporação Musical Cemadipe em Ijuí
Data: 05/12 (Terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc (Rua Crisanto Leite, 202)
Classificação: Livre
 
Entrada franca, mediante retirada de ingressos antecipados no próprio Sesc

Fonte: Sesc/RS