Os dez anos de realização da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), que terá lugar no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, de 27 de abril a 1º de maio de 2018,  deverão serão marcados por algumas inovações. A informação reiterada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Frizzo Tambara, não só desperta interesse como também vai gerando expectativas quanto às mudanças que serão concretizadas. E, nesse sentido, uma das novidades que vêm sendo trabalhadas desde julho do ano passado teve sua realização confirmada na manhã desta terça-feira,9,. Em reunião com a participação do prefeito Valdir Heck, a Associação das Empresas Imobiliárias de Ijuí, representada por sua diretoria e associados, confirmou a realização da 1ª Feira de Negócios Imobiliários de Ijuí (Feimóveis).

 

De acordo com o presidente da entidade, muitos municípios já realizam esse tipo de evento e estava na hora de Ijuí aproveitar seu know-how na realização de eventos bem-sucedidos para  também começar a realizar a sua feira voltada aos negócios do setor imobiliário. “A decisão de termos um evento do ramo imobiliário segue iniciativas exitosas em outros municípios”, frisou o presidente da entidade Luis Francisco Schroer.

A Associação das Empresas Imobiliárias de Ijuí reúne, atualmente, 45 empresas e mais de 100 associados, o que por si só, mesmo que nem todos adiram à proposta, já é garantia de uma boa representatividade no evento. Agora que a decisão de realizar o evento já está formada, segundo Schröer, a direção da entidade dever incumbir-se da sua própria organização para começar a trabalhar na formatação da Feimóveis.

O prefeito Valdir Heck destacou a importância da iniciativa e parabenizou ao grupo presente pela decisão. “A realização da feira dos negócios imobiliários surge como o fato novo. Estamos todos de parabéns porque são iniciativas que vêm agregar, contribuindo para o fortalecimento da nossa Fenii. Com certeza é um evento que vem para ficar”, destacou.

No mesmo sentido foi a avaliação do secretário Tambara, a cuja Secretaria está atribuída a responsabilidade pela realização da Fenii. “A Feimóveis é uma atração que vem para dar mais visibilidade ao setor imobiliário e contribuirá para ampliar ainda mais a visibilidade de Ijuí”, assegurou.
 

 





 

Fonte: Prefeitura de Ijui