Fortalecer o papel dos médicos como donos da cooperativa. Fazer com que sintam-se realmente integrados, proporcionando maior engajamento e comprometimento em relação às iniciativas da Unimed Noroeste/RS. Estes são alguns dos objetivos da nova proposta de encontros entre a diretoria e os médicos associados. O Diálogo Unimed representa uma reunião informal que está sendo desenvolvida em todas Coordenadorias. Dois eventos já ocorreram nesta semana, reunindo na segunda-feira, 19, profissionais de Frederico Westphalen e região, no Restaurante Alecrim, e na terça-feira, 20, cooperados da Coordenadoria de Ijuí, no Valle Verde Centro de Eventos.

“Temos como objetivo envolver cada vez mais o médico para compreender as práticas de gestão da cooperativa. Acreditamos que com maior sinergia entre nós, colegas de profissão e sócios de um mesmo negócio, podemos atingir melhores resultados”, enfatiza o superintendente Leandro Roberto Oss Zambon. Para o presidente do Conselho de Administração, Reimar Bock, “é preciso aumentar o nível de pertencimento do médico para o crescimento sustentável da cooperativa”.

“Transparência, Valorização, Inovação e Resultado” são temas abordados pela diretoria. Profissionais da região estão mostrando-se satisfeitos com a nova proposta de reuniões. O médico Samir El Ammar, de Ijuí, aponta ser uma boa iniciativa, algo dinâmico e simplificado. “O diálogo ficou mais próximo e as soluções, provavelmente, serão mais fáceis de serem alcançadas. A gente vê boa intenção da diretoria e as medidas poderão ser melhor realizadas com apoio dos colegas”, reforçou. Já o cooperado Marcelo Cerutti Audino define o evento como algo inovador, que traz uma dinâmica mais rápida e muito mais motivacional.

Nesta quarta-feira, 21, encerra-se esta etapa do projeto, com encontro da Coordenadoria de Três Passos, na Sala de Eventos Prediger. O projeto antecede a Assembleia Geral Ordinária que acontece nesta sexta-feira, 23

Fonte: UNIMED