Empresário já adquiriu a área e o projeto para Ijuí prevê 2.100 metros quadrados de área construída, incluindo duas salas e garagem


 

 

Ijuí está muito próximo de ter seu tão sonhado cinema. O empresário do setor Roberto Levi, com atuação em Três Passos, há mais de 60 anos, além de Santa Rosa e Palmeira das Missões, já adquiriu a área, à rua Álvaro Chaves, para fazer o empreendimento. O projeto, com 2.100 metros quadrados de área construída, inclui duas salas de 140 lugares cada, bilheteria, restaurante e garagem.

Na tarde de hoje, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa,  que está retornando de Porto Alegre, onde participou no início da tarde, na Assembleia Legislativa, da homenagem feita pela deputada Zilá Breitenbach às mais de seis décadas de atividade da empresa Cine Globo  Cinemas, em  Três Passos. “De acordo com Sérgio, o empresário aproveitou a homenagem feita no grande expediente do parlamento gaúcho, para fazer o lançamento do projeto para Ijuí. “Estamos muito felizes com a decisão do empresário de investir em Ijuí, levando para nosso município um projeto diferenciado”, pontuou o secretário.

O assunto vem sendo discutido desde o ano passado, quando o empresário esteve reunido com o prefeito Valdir Heck, para tratar da realização do empreendimento em Ijuí. 

Da homenagem, também participaram o presidente da Assembleia, Marlon Santos, o deputado estadual ijuiense Gerson Burmann e a diretora do Instituto Nacional do Cinema, Liege Nardi, que representou o governo do Estado do Rio Grande do Sul, entre outras autoridades.

 

Na sexta-feira, 20, às 16h30, em ato no Salão Farroupilha, na Prefeitura, o empresário Levi Roberto, o filho Levi Roberto Filho, e o prefeito Valdir Heck, farão a apresentação do projeto aos ijuienses.

Fonte: Prefeitura de Ijui