O retorno às aulas dos alunos do Programa SESI Oficina Cultural Musica será nesta terça feira, dias 11 de fevereiro, com a turma de violão, às 13:30 horas, alunos de 11 a 16 anos.

 

Por sua vez no turno da noite, iniciam as aulas para os alunos adultos de violão, em duas turmas: às 19:20 horas e às 20:20 horas e uma turma de Tecnica Vocal, canto coral adultos, também às 19:20 horas.

 

Na quarta feira, pela manhã, iniciam duas turmas de violão (alunos de 11 a 16 anos) e duas turmas de musicalização (alunos de 7 a 10 anos). Ainda na 4ª feira, no turno da tarde, alunos de 11 a 16 anos das turmas de tecnica vocal - canto coral, Clarinete, Saxofone  e violão também iniciam nas suas respectivas turmas.

 

E na quinta feira no turmo da manhã, iniciam as turmas de Flauta Doce Contralto, Violão,  Percussão e Bateria, para alunos de 11 a 16 anos.

No turno da tarde da quinta feira, os alunos das turmas de Flauta Doce Contralto, Violão,  Percussão e Bateria, saxofone, clarineta terão seu primeiro dia de aula do ano. O grupo Artistico SESI Ijui, tem seu primeiro ensaio confirmado para essa quinta feira, às 17:30 horas.

 

O SESI informa ainda que estão disponiveis algumas vagas de violão, bateria, saxofone, clarineta, para interessados com idade entre 11 e 16 anos e musicalização (entre 7 e 10 anos). Os dependentes de trabalhadores da industria tem preferencia nas vagas, que são gratuitas e os interessados da comunidade (que não tenham vinculo empregaticio com industria) podem contatar com o SESI e efetuar sua inscrição, porém há a cobrança de mensalidade.

 

Para este ano, o SESI manteve a equipe de professores, composta pelos seguintes profissionais: Adriano Kronbauer, Eduardo Schiavo Dachari, Delini Rossi e Ruth Patz Hein, sendo que a coordenação do programa é do analista de lazer, Armindo Freudenberger.

 


Fonte: ARMINDO FREUDENBERGER - ANALISTA DE LAZER