Associados que passarem pelas agências do Sicredi em Ijuí na próxima semana poderão realizar testes de direção, os chamados “test drive”, que serão promovidos através da parceria entre a instituição financeira cooperativa e concessionárias do município. Além de proporcionar um momento de contato com automóveis para auxiliar na escolha diante de uma futura compra, a iniciativa busca disseminar a redução das taxas mínimas nas linhas de crédito da Sicredi das Culturas RS, como é o caso do crédito Veículos, que apresenta condições especiais para o financiamento de novos e seminovos (com até 5 anos).

Esta linha teve sua taxa reduzida em 13,08%, podendo ser contratada à 0,93% a.m. Além disso, associados do agronegócio podem optar pelo pagamento no Plano Safra, com parcelas anuais e até três anos para o pagamento.  Os tests drive serão realizados na terça-feira, 12, quarta-feira, 13, e quinta-feira, 14, na agência Ijuí Centro, com a parceria das concessionárias Gaspar Automóveis, Carmax e Amisa Ford, respectivamente. Na agência Ijuí São Francisco, o test drive será realizado na quarta-feira, 13, e na agência Ijuí Imigrantes, na sexta-feira, 15, ambos com a parceria da Amisa Ford. “Alinhado à nossa missão em contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade através da oferta de soluções financeiras, o Sicredi quer auxiliá-los a realizar o sonho da aquisição de um automóvel, com benefícios como crédito pré-aprovado, facilidade de compra e agilidade de liberação, além da redução da taxa”, destaca a gerente da agência Ijuí Centro, Patrícia Prante Machado.

Além do crédito Veículos, a Sicredi das Culturas RS também reduziu as taxas mínimas das linhas de Crédito Fácil, Consignado INSS, Auto Crédito, Crédito com Garantia de Imóvel, Capital de Giro, Portabilidade e Fomento. Destaque para o crédito Fomento, destinado para impulsionar atividades agrícolas como investimentos nas estruturas das propriedades e incrementos de produção em atividades como avicultura, suinocultura, pecuária leiteira, agroindústrias, entre outras, que teve sua taxa mínima reduzida em 12,08%, podendo ser contratada a partir de 1,31% a.m.

Interessados podem buscar mais informações sobre as condições junto às agências da Sicredi das Culturas RS nos 13 municípios da região (Ajuricaba, Augusto Pestana, Bozano, Condor, Coronel Barros, Coronel Bicaco, Chiapetta, Ijuí, Jóia, Nova Ramada, Panambi, São Valério do Sul e Santo Augusto).

 

Fonte: Sicredi