Sebrae RS apresenta, no dia 12 de julho, às 19h, as mudanças no Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar


 

 

 

 






O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) está com novas regras para o ciclo 2018/2019. Esse sistema de financiamento representa uma oportunidade para as pequenas propriedades rurais. Para explicar as mudanças e como é possível buscar essas linhas de crédito, o Sebrae RS vai promover o Bate-Papo Online Oportunidades das Novas Regras do Pronaf. A atividade será realizada no dia 12 de julho, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser solicitadas pelo link: https://goo.gl/rHAapV.

A técnica de Inovação, Mercado e Serviços Financeiros do Sebrae RS Patrícia de Lima Bossle destaca que uma das principais mudanças é a redução de juros em boa parte dos programas de financiamento. Para explicar as mudanças e detalhar seu funcionamento, o tema será abordado por representantes do Sebrae RS, Emater RS, Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi, que realizam essa ação em conjunto.

Pela primeira vez, esses conteúdos estarão sendo transmitidos de forma digital. “O objetivo é informar e orientar o maior número de pequenos negócios gaúchos sobre as novidades na linha de financiamento rural. Nesse formato é possível repassar as informações com maior abrangência a partir dos principais agentes que disponibilizam as linhas do Pronaf no Estado”, informa Patrícia. Quem não puder acompanhar o bate-papo no dia 12, poderá acessá-lo depois na íntegra no portal sebraers.com.br.

 





Fonte: SEBRAE RS