Curso online via WhatsApp será realizado de 10 a 28 de setembro. As vagas são limitadas




 

 

 

 




Pela segunda vez, o Sebrae RS adere ao WhatsApp para a realização de um curso voltado aos pequenos negócios. Em maio, a plataforma foi utilizada para mostrar os benefícios da aplicação do próprio WhatsApp pelas empresas. Dessa vez, o tema será a gestão de pessoas na era digital em um curso que será realizado de 10 a 28 de setembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas a partir do link: http://bit.ly/gpnaeradigital. São apenas 30 vagas.

A técnica de Soluções do Sebrae RS Rúbia Marques Dornelles comenta que o objetivo é proporcionar ao participante a compreensão do cenário atual com relação às mudanças sociais, econômicas e tecnológicas. “A ideia é estimular as empresas a perceber a importância da inovação, criatividade, flexibilidade e da capacidade de adaptação”, complementa.

O formato via WhatsApp facilita a interação e, por ser a distância, permite maior flexibilidade para que o participante organize seu próprio plano de estudos. O curso ocorre ao longo de três semanas e, em cada uma delas, haverá um desafio diferente. Na primeira, o tema é o novo contexto da gestão de pessoas nos negócios. Na segunda, serão abordadas as tendências de gestão de pessoas. E, na terceira, o relacionamento na era digital. “O curso será moderado por um tutor, que disponibilizará objetos educacionais sobre os assuntos e estimulará o debate no grupo”, explica Rúbia.

Em outubro, será a vez do terceiro curso do Sebrae RS via WhatsApp. O tema será Inovação e Tecnologia para o Agronegócio. As informações e as inscrições serão divulgadas no site e nas redes sociais da organização.




Fonte: SEBRAE RS