Cerca de 500 atletas de todas as idades começaram este domingo (28/10) se desafiando na 17ª etapa do Circuito Sesc de Corridas 2018, realizada em Uruguaiana. A prova teve largada no Parque Dom Pedro II (Parcão) com distâncias de 1km a 10km, em categorias tanto infantil quanto adulto. Os resultados completos da prova podem ser conferidos a partir desta segunda-feira (29/10), no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Mais informações pelo telefone (55) 3412-2482, no site www.sesc-rs.com.br/uruguaiana e na página www.facebook.com/sescuruguaiana.

A próxima e última etapa classificatória para a final da competição acontece em Santa Cruz do Sul, no dia 04 de novembro e as inscrições já estão abertas. Neste ano, o Circuito Sesc de Corridas conta com um total de 18 etapas classificatórias para a final estadual, que será realizada em Torres, no dia 02 de dezembro. O evento é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Hortênsias Água Mineral Natural. Mais informações em www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

Circuito Sesc de Corridas – A iniciativa do “Esporte Sesc – Praticar faz Bem” tem a finalidade de promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade em geral através do esporte. O Circuito Sesc de Corridas possibilita o acúmulo de pontos ao longo da competição para que, no final, sejam conhecidos o campeão e vice-campeão estadual masculino e feminino, nas categorias Comércio e Serviços e Público em Geral. Já o ranking por equipe, que é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Comércio e Serviços e Público em Geral, nos naipes masculino e feminino, serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual.

Nas categorias, o campeão do Circuito será quem vencer a última etapa do ano, que acontece em Torres. Atletas de todo o Estado têm a chance de conquistar o título, já que os vencedores das provas anteriores classificam-se para a etapa final. Corredores da categoria Comércio e Serviços têm os custos de transporte, hospedagem e alimentação subsidiados pelo Sesc/RS. Já a categoria Público em Geral tem transporte e alimentação disponibilizados. Mais informações e o regulamento da prova podem ser acessados no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

Fonte: SescRS