Apresentação ocorre no dia 18 de dezembro, às 20h, na Praça Pompílio Silva


 

 

 

         No dia 18 de dezembro (terça-feira) o espetáculo “O Natal da Família Gentil”, do grupo Teatro Luz & Cena chega a Santo Augusto, a região de Ijuí. A apresentação acontece na Praça Pompílio Silva (Rua do Comércio), às 20h e a entrada é gratuita. A realização é do Sesc Ijuí e da Prefeitura Municipal de Santo Augusto. Mais podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7511, no site www.sesc-rs.com.br/ijui e na página www.facebook.com/sescijuirs. 
           “O Natal da Família Gentil” é um musical que coloca em cena uma visão bastante atual e realista do Natal, sem perder o encanto e a magia que envolve a data. Além disso, tem como proposta estabelecer uma metáfora entre a ficção do teatro e a realidade do dia-a-dia de uma família de artistas, que apresenta conflitos, desentendimentos, sonhos e realidades, assim como todas as famílias no mundo.
          Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 
Espetáculo “O Natal da Família Gentil” – Santo Augusto
Teatro Luz & Cena
 
Data: 18 de dezembro (Terça-feira)
Horário: 20h
Local: Praça Pompílio Silva (Rua do Comércio – Santo Augusto/RS)
 
Entrada gratuita

Fonte: SescRS