Os empreendedores interessados têm até 20 de janeiro para se candidatar aos programas de aceleração




 

 

 

 




Começar o ano com novas soluções e aprendizados para fazer sua startup prosperar. Para alcançar esse objetivo, o ponto de partida pode ser a inscrição em um dos programas de aceleração oferecidos pelo Sebrae RS, cujo prazo termina em 20 de janeiro. O programa StartupRS Digital é voltado à validação do modelo de negócio e à preparação para vendas. Os empreendedores que querem desenvolver produtos inovadores de base tecnológica de alto potencial de crescimento e buscam tornar um negócio real não podem perder essa oportunidade. O link para inscrição é https://goo.gl/o1wbBZ.

 

Para quem já está com sua startup modelada e em atuação, a indicação é o StartupRS Scale. O gestor de projeto do Sebrae RS João Antônio Pinheiro Neto explica que o programa é um passo adiante do Digital e tem como foco startups que já validaram seu modelo de negócio, estão em operação e buscam estruturar seus processos de vendas para atingir escala. O link para inscrição é https://goo.gl/6au3mj.

 

Depois de realizar a inscrição, os interessados nos programas passam para uma segunda etapa de seleção, com apresentação dos projetos para uma banca presencial. São escolhidos entre 20 e 25 empresários para o StartupRS Digital e outros 15 a 20 participantes para o StartupRS Scale. O primeiro tem duração de seis meses e o Scale se estenderá até o final de 2019. 




Fonte: SEBRAE/RS