Iniciativa levará torcedores ao gramado para concorrerem a uma camiseta oficial do São Luiz, patrocinada pela cooperativa


 

 

 

 

Com o sucesso de sua primeira edição, realizada no Campeonato Gaúcho de 2018, a ação “Craque do Intervalo Sicredi” retorna ao gramado do Estádio 19 de Outubro neste ano para divertir o público que acompanha os jogos do Esporte Clube São Luiz em casa, durante o Gauchão 2019. A partida que marca a estreia do São Luiz na competição será no próximo domingo, 20, quando o clube enfrenta o Internacional pela primeira rodada, a partir das 19h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Através da ação “Craque do Intervalo Sicredi”, a Sicredi das Culturas RS/MG levará cinco pessoas para o gramado no intervalo do jogo para concorrerem a uma camiseta oficial do Rubro.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição no link www.pertencersicredi.com.br/craquedointervalo, o regulamento também pode ser conferido neste endereço eletrônico. As inscrições estão abertas e seguem até a próxima quinta-feira, 17. Podem participar desta ação pessoas a partir de 15 anos de idade (menores de 18 anos devem informar responsável).

No ano passado, a ação foi realizada nos seis jogos do São Luiz no Estádio 19 de Outubro durante o Campeonato Gaúcho, contando com 224 pessoas inscritas. Foram 18 camisetas oficiais do São Luiz distribuídas aos ganhadores e 25 participantes em campo.

Como vai funcionar: Entre os inscritos, serão sorteadas antecipadamente quatro pessoas que irão entrar no gramado para realizar um chute a gol da marca do pênalti. Aqueles que acertarem um gol de pênalti, sem goleiro, após dar 10 voltas em círculo olhando para o chão, ganharão uma camiseta oficial do São Luiz, patrocinada pelo Sicredi. Além disso, uma pessoa será sorteada durante a partida para participar da brincadeira através de interação na página do Facebook da Sicredi das Culturas RS/MG. Neste ano, como novidade, o Estádio 19 de Outubro terá sistema de som para interação com o público durante os jogos. Dessa forma, os sorteados no “Craque do Intervalo Sicredi” também serão chamados para o campo através deste sistema

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3332-0800, do e-mail coop0361_relacionamento@sicredi.com.br, ou através da página da Sicredi das Culturas RS/MG no Facebook.

Fonte: SICREDI