A Sicredi das Culturas RS/MG realizou nesta quinta-feira, 7, a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida “Mais em Vida”. A contemplada foi a associada Taisa Montagner Rigoli, moradora de Ajuricaba, que teve o número de sua apólice sorteado pela Loteria Federal. Através dos seguros de vida oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, o segurado pode ganhar o equivalente ao seu capital segurado em vida, por meio de quatro sorteios mensais pela Loteria Federal, limitado a R$ 50 mil.

“Além de pensar em tranquilidade, proteção e segurança financeira, quando o assunto é a contratação de algum tipo de seguro para garantir a proteção de bens como residências ou automóveis, também é importante pensar que estes benefícios também podem ser desfrutados quando o assunto é própria vida. No contexto atual, o seguro de vida já pode ser considerado como uma necessidade. Trata-se um investimento de baixo custo que garante a tranquilidade e segurança do associado e da sua família”, ressalta o gerente da agência Ajuricaba, Jeferson José De Marchi.

Com os seguros Sicredi, os associados possuem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia, com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um, com uma série de coberturas e assistências diferenciadas. Além disso, as diferentes opções oferecem assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade ao segurado e sua família. Taisa Montagner Rigoli fez a contratação do Seguro de Vida no ano de 2014 e nesta quinta-feira, 7, recebeu o cheque simbólico com o valor da premiação. “Trata-se de um produto que adquirimos pensando na segurança e na tranquilidade”, destaca a associada premiada.