Notícia
A 16ª edição do Vida no Campus será realizada nesta semana, de terça a quinta-feira, dias 06, 07 e 08 de fevereiro, com o intuito de promover lazer e integração para a comunidade. A nova proposta do evento é distinta das edições antecedentes: as tradicionais modalidades competitivas deram lugar às práticas corporais relacionadas à recreação, integração, lazer, promoção da saúde e bem-estar, tudo de forma gratuita.
A programação acontece na pista de atletismo do campus da Unijuí, a partir das 19h. O Vida no Campus vai oferecer uma série de atividades para o público, entre elas, práticas de aventura, exercícios físicos, jogos, atividades recreativas, orientações de saúde e esportes reduzidos (não competitivos). As atividades são voltadas para crianças, jovens, adultos, idosos.
O Studio Smart Shape participa do evento com aulas gratuitas: Circuito Funcional, Jump, Kangoo, Funcional Dance, e Hiit são modalidades programadas para os dias 06 e 07. Também haverá um aulão de zumba, realizado por acadêmicos de Educação Física na quinta-feira, 08/02.
Durante o evento haverá distribuição de Erva Mate Seiva Pura e água quente para chimarrão e venda de lanches. O Ponto do Diabético fará verificação de índice glicêmico, pressão arterial e orientações de saúde para os interessados. Haverá ainda uma aula de iniciação à equitação na terça-feira (06/02) e tiro de laço em vaca parada (07 e 08/02), com a escola de equitação Equitanita.
Mais informações pelo telefone (55) 3332-0210, pelo e-mail eventosedf@unijui.edu.br ou na fanpage Núcleo de Eventos EDF.
O evento é uma promoção do Curso de Educação Física da Unijuí, organizado e executado pelo Núcleo de Eventos e conta com o apoio do Diretório Central de Estudantes – DCE, Centro Acadêmico do Curso de Educação Física – CAEF, Net. Copy, Studio Smart Shape, Ervateira Seiva Pura e Ponto do Diabético.
Confira abaixo a programação completa:
ESPORTES REDUZIDOS (não competitivos):
– Futebol – Voleibol – Basquete – Bocha – Beach Tennis – Futvôlei;
PRÁTICAS DE AVENTURA:
– Rapel (para crianças) – Esporte de Orientação – Slakcline;
JOGOS E ATIVIDADES RECREATIVAS:
– Taco – Cama Elástica – Tênis de Mesa – Jogos de Mesa – Espiribol – Bolita – Jogo da Ferradura – Perna de Pau – Pular corda, etc.
– Aulas do Studio Smart Shape:
Dia 06: Kangoo (19:30); Jump (20:15); Circuito funcional (21:00);
Dia 07: Jump (19:30); Funcional Dance (20:15); Hiit (21:00);
– Aulão de Zumba (08/02) ministrada por acadêmicos do curso de Educação Física;
– Aula de iniciação à equitação para crianças (06/02) e tiro de laço em vaca parada (07 e 08/02) com a escola Equitanita;
Haverá verificação de índice glicêmico, pressão arterial e orientações de saúde com o Ponto do Diabético;
A Ervateira Seiva Pura estará disponibilizando erva mate e água quente para chimarrão;
Venda de lanches com o pessoal do Centro Acadêmico da Educação Física.
Data da publicação: 2018-02-05