Rádio Mundial

Notícia

2ª Convenção Maria Canela reúne colaboradoras em comemoração aos oito anos da marca

O encontro foi um momento de comemorar em equipe as conquistas da Maria Canela. Na convenção foram entregues os prêmios ‘Colaboradora Destaque’ a Maiara Ribas e Adriana Silva, ambas da loja de Ijuí.

A Maria Canela teve início em 2005, desde lá a marca deixou de ser uma loja, para ser uma referência de mercado. Através de uma série de eventos e ações diferenciadas, além da excelência em atendimento e qualidade, a Maria Canela se tornou reconhecida por todos os públicos: não apenas por clientes, mas imprensa e fornecedores. Em 2012, a marca firmou parceria com o Sebrae e ficou entre as 10 colocadas no Prêmio Mulher de Negócios Sebrae, o que nos projetou para o início de um reconhecimento a nível nacional.

De acordo com a empresária Karine de Bem Cardoso “A Maria Canela é feita de gente! De mulheres apaixonadas por moda, por estilo e por seu trabalho! Se hoje somos referência no mercado é porque nossa ação conjunta foi capaz de criar o estilo ímpar: o estilo Maria Canela. Afinal, tendências são passageiras, mas moda e estilo são eternos, como diria Coco Chanel”.

 

Data da publicação: 2013-06-04