Notícia

Adolescente que dirigia caminhonete mata mulher em acidente, furta veículo, foge e capota no Vale do Taquari
POLICIA

Um adolescente de 15 anos que dirigia uma caminhonete provocou um acidente com morte na RS-423, em Progresso, no Vale do Taquari, na noite de domingo (15). Durante o atendimento, ele furtou um veículo, fugiu e capotou em outra rodovia.

A colisão foi por volta das 20h no km 17. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o adolescente estava em uma S10. Ele teria invadido a pista contrária e colidido de frente com Peugeot 206, conduzido por uma mulher de 40 anos.

Ela foi conduzida ao hospital de Progresso, mas não resistiu. O nome da vítima não foi divulgado, mas a reportagem apurou que se trata de Tamara Henicka.

Em meio à ocorrência, o adolescente aproveitou a confusão e furtou uma Renegade de um homem que havia parado para prestar socorro. Na fuga, houve perseguição policial. Ele capotou a caminhonete na BR-386, em Lajeado.

O adolescente foi conduzido pela Brigada Militar (BM) para um hospital da região, onde está em estado grave. Em função disso, não foi possível fazer teste de bafômetro.

FONTE- GAUCHA ZH