Rádio Mundial

Notícia

Ajorsul mobiliza doação de colchões para desabrigados das enchentes no RS
Captura-de-tela-2024-05-07-113541

Entidade busca apoio da comunidade para auxiliar pessoas afetadas pela tragédia

A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) está mobilizando esforços para ajudar os desabrigados das enchentes que assolaram o estado nos últimos dias. A entidade adquiriu 30 colchões e está entregando-os em espaço onde o item é urgentemente necessário.
“Ainda há abrigos em que as pessoas estão dormindo no chão. Estamos em andamento para a compra de novos itens e pedimos doações financeiras para auxiliar na aquisição destes”, destaca a presidente da Ajorsul, Andrea Rocho Neumann.
A contribuição financeira pode ser feita através do PIX, utilizando a chave de acesso 92.956.838.0001-71. Cada colchão de solteiro tem o custo de R$ 259,00.
A Ajorsul conta com o apoio da comunidade para amenizar o sofrimento das pessoas afetadas por essa tragédia. Qualquer contribuição será de grande valia para oferecer conforto e dignidade aos desabrigados.
Sobre a Ajorsul
A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) atua no fortalecimento e desenvolvimento dos setores que representa. Oferece informação, atualização, aprimoramento tecnológico, parcerias e oportunidades comerciais e mercadológicas, fomento e desenvolvimento dos segmento representados, além de contribuir para o crescimento da economia e da sociedade do Rio Grande do Sul.

Fonte: Marcelo Matusiak-Ajorsul