Rádio Mundial

Notícia

Bandidos assaltam o Banco do Brasil em Ijuí

Na madrugada desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, bandidos invadiram uma das agências do Banco do Brasil em Ijuí, localizada na rua XV de Novembro. Segundo informações, homens teriam arrombado a porta de entrada com um maçarico, entrado na agência e roubado o dinheiro de dois caixas eletrônicos. O alarme não teria disparado.  

Segundo testemunham, os meliantes teriam fugido em 3 carros: um Sandero prata, um Astra de cor escura e uma Eco Sport vermelha. Ainda, de acordo com informações, os ladrões estariam esperando a hora do ataque em uma casa em diagonal à agencia; no local, as luzes foram quebradas.

A invasão só foi percebida hoje pela manhã, quando um cliente do banco foi realizar um saque, às 06h50min e percebeu o que havia acontecido, avisando em seguida a polícia. No momento, a perícia está analisando o local. Ainda não há previsão de liberação da agência para a entrada dos clientes.

A orientação é de que, enquanto o local não for liberado, os clientes se dirijam à outra agência da cidade, localizada na Rua do Comércio.  

 

Aila Ferrari – Jornalista

Rádio Mundial FM

Data da publicação: 2013-12-20