Notícia

Beneficiados assinam contrato de apartamentos no Residencial Pedreira

Na tarde de ontem, 21, os integrantes do Poder Executivo, junto com a Secretaria Municipal de Habitação e a Caixa Econômica Federal se reuniram com as famílias beneficiadas pelos apartamentos do Residencial Pedreira.

O objetivo da reunião foi à assinatura dos contratos das unidades habitacionais, escolha dos síndicos e as ultimas informações antes da entrega dos apartamentos.

A entrega dos apartamentos acontece no próximo sábado, 24, às 10h da manhã. O Residencial Pedreira, que integra o Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, vai beneficiar famílias carentes em 80 novos apartamentos, e localiza-se no Parque Popular da Pedreira, nos bairros Pindorama e Thomé de Souza.

 

Joana Frota – Jornalista

Rádio Mundial FM

Foto: Roberto Scheuer

Data da publicação: 2013-08-22