Rádio Mundial

Notícia

BM prende acusados, apreende armas e recupera moto furtada em Ijuí!

     A Brigada Militar de Ijuí recebeu informação anônima, por volta do meio dia, sobre localização de uma motocicleta furtada, que estaria no pátio de uma determinada empresa na BR 285, em Ijuí. De posse dos dados uma guarnição compareceu no local e localizou a motocicleta Yamaha, 125, vermelha, na qual foi afixada a placa ILV 6539, que não a pertence. No ato constatou-se que a numeração do chassi estava raspada. Em consulta ao sistema verificou-se que o veículo era realmente furtado, uma vez a numeração do motor é visível e que sua placa original é ILN 3659. O proprietário então indicou o menor (conhecido adolescente infrator) que lhe vendeu o veículo e denunciou a utilização de armas de fogo por este.

     Em ato contínuo, na casa do adolescente a guarnição apreendeu os seguintes objetos: duas armas de fogo, sendo uma espingarda e uma arma artesanal, ambas cal.36; uma touca, tipo Ninja; um binóculo; um par de luvas; uma mochila e um aparador de grama.

     O receptador, o adolescente infrator (com inúmeras passagens policiais) e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao depósito, onde deverá ser periciada.

     Há suspeitas que envolvidos nesta ocorrência possam ter participação em delitos recentes no meio rural.

Data da publicação: 2013-08-27