Rádio Mundial

Notícia

Campanha de alunos do CEAP beneficia oito entidades

A diretoria do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato (GEMLI) do CEAP repassou a oito entidades assistenciais de Ijuí um volume significativo de roupas, agasalhos e calçados que foram arrecadados entre os alunos da escola. A Campanha do Agasalho do GEMLI envolveu os alunos do turno da manhã, desde o 7º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

                As maias de mil e novecentas peças arrecadadas foram distribuídas em acordo com as demandas de cada entidade beneficiada. Na última sexta-feira, no final da tarde, estiveram no saguão da escola representantes do Lar da Menina Bom Abrigo, Lar da Criança Henrique Liebich, Lar Meame, Casa Criança Feliz, Sabeve, Igreja São Geraldo, Diaconia da IECLB e Casa Amma.

                Na ocasião da entrega a presidente do GEMLI, Amanda Schulz Copetti, ressaltou a importância do envolvimento dos alunos na campanha, que permitiu ampliar o número de entidades atendidas. A representante do GEMLI no Comitê pela Vida do CEAP, Sarah Fengler, agradeceu à participação dos alunos e famílias. Representantes das entidades fizeram questão de agradecer o empenho dos alunos do CEAP na campanha e parabenizaram o GEMLI pela iniciativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação CEAP

Data da publicação: 2013-07-23