Rádio Mundial

Notícia

Chá beneficente promovido pelo gabinete da Primeira-dama contou com grande público

A quinta edição do chá beneficente promovido pelo gabinete da primeira-dama, realizado nesta quarta-feira, 20, contou com um grande público. Neste ano, a instituição beneficiada foi a Liga Feminina de Combate ao Câncer.  O evento que tradicionalmente acontece na cripta da Igreja São Geraldo recebeu a benção do Frei Irineu Costella, que na ocasião,  destacou a importância do combate ao mosquito da dengue. O prefeito Fioravante Ballin expôs que o chá demonstra a solidariedade da comunidade ijuiense. Ballin ainda fez um agradecimento especial as voluntárias que auxiliam na preparação do chá.  

A idealizadora do evento, primeira-dama, Gessy Ballin, iniciou seu pronunciamento agradecendo todos pela participação. “As edições do chá beneficente não teriam sucesso sem o apoio de cada um de vocês”, salientou Gessy.  A primeira-dama, aproveitou a oportunidade, para parabenizar as integrantes da Liga Feminina  do Combate ao Câncer  pelo trabalho realizado.

Dando continuidade a programação foi feito desfile de moda das lojas Cadile´s Calçados, Mulher Bonita e óptica Albrech.   Ressalta-se  ainmd que uma parcela da renda obtida com a comercialização das fichas para o chá será revertida para a Casa Ama.

 

Fonte: Prefeitura de Ijuí

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Neiva Agnoletto e a veradora Helena Stum Marder prestigiaram o chá.

Data da publicação: 2013-11-21