Rádio Mundial

Notícia

Colaboradores cantam paródias em ritmo de forró na 5ª Sipat

O embalo desta quarta-feira, 19, na 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Unimed Noroeste/RS foi em ritmo de forró. Caracterizados, os integrantes das equipes interpretaram paródias, cujas letras remetiam à proteção, segurança, uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), cuidado no trabalho e a prevenção de acidentes. A atividade fez parte das provas da gincana.

         A animação da tarde também ficou marcada pela interpretação de Regina Casé e dos artistas Péricles e Arlindo Cruz, caracterizando o programa “Esquenta”, que contou com participação especial do conhecido personagem Nerso da Capitinga. “A Unimed tem a característica de tornar um assunto sério em descontraído. Assim, através da criatividade se fala em proteção”, destaca a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Juliana Witzke Bettega.

Foram jurados das apresentações feitas pelas equipes: J Markes, representante da Banda IDR; Douglas Dorneles da Rosa e Juliano Romitti Fleck, integrantes do grupo de humor Os Indescritíveis, também administradores da Rádio Web da Cooperativa; e Jader Cristiano Mattjie, apresentador do programa Plataforma 33 da Rádio Iguatemi FM. Para o presidente da Unimed Noroeste/RS, médico Leandro Roberto Oss Zambon, através das atividades lúdicas que contemplam a programação desta Sipat, estimulam-se os cuidados com a segurança no trabalho. Segundo o médico, estas atividades contemplam parte dos princípios e das diretrizes corporativas, que visam o crescimento da Cooperativa, primando pela sustentabilidade e a valorização dos colaboradores, através de capacitação e atividades que promovem a integração entre eles.As atividades da Semana, que neste ano traz o tema “Arraiá da Sipat”, continuam até o próximo sábado. Nesta quinta-feira, 20, pela manhã acontece a palestra “Dores… Seu corpo pedindo socorro”, ministrada por fisioterapeutas do Hospital Unimed. Na parte da tarde, acontece palestra da professora do curso de Enfermagem da Unijuí, Eniva Stumm.

Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed

Data da publicação: 2013-06-20