Rádio Mundial

Notícia

Concessão dos serviços de água e esgoto é debatida em Comissão Especial do Legislativo Ijuiense
0fc36503fc1a4c7d15acf70ded03a8b3

Na manhã da última quarta-feira (04), foi realizada uma importante reunião da Comissão Especial (CE) que discutirá a concessão dos serviços de água e esgoto no município de Ijuí. O encontro contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente, Yuri Pilissão, e do secretário adjunto da pasta, Luiz Fernando Valentini, para debater questões cruciais relacionadas ao tema.

 

Os membros da CE e os representantes do Poder Executivo se debateram os rumos e as implicações da privatização da Corsan. Durante a reunião, a Comissão deixou claro seu compromisso em acompanhar de perto todas as etapas do processo de concessão dos serviços de água e esgoto à iniciativa privada. Além disso, anunciaram que alguns questionamentos serão encaminhados ao Município para uma análise mais aprofundada.

 

A próxima reunião já está agendada para o dia 10 de outubro, às 8h, dando continuidade às discussões sobre esse tema de grande relevância para a comunidade de Ijuí. Os vereadores que compõem essa Comissão são: César Busnello, Adalberto de Oliveira Noronha, Josias de Abreu Pinheiro, Marildo Kronbauer, Itamar Lizot e Ubiratan Machado Erthal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores