Notícia

Concurso Fotográfico de Ijuí inicia inscrições nesta sexta-feira

Com a evolução da tecnologia, a possibilidade de tirar fotos em qualquer momento ficou muito mais fácil. É pensando nessa ideia que a Secretária Municipal de Cultura, Desporto e Turismo de Ijuí lança o concurso fotográfico amador “Revelando Ijuí”.

 

O concurso tem o objetivo exteriorizar e destacar as belezas da cidade, resgatando as raízes dos cidadãos. O concurso também proporciona que os participantes tenham um olhar crítico e diferenciado sobre o município.

 

Podem participar pessoas com mais de 15 anos e que sejam amadores, ou seja, que não possuem experiência profissional em fotografia, e que morem em Ijuí. O concurso é dividido em três temas: Esporte, Povo e a Cultura Local e Paisagens e Atrativos Turísticos. Os vencedores são premiados em dinheiro e troféu.

 

As inscrições iniciam amanhã, 23, e se estendem até o dia 30 de Setembro, na Secretária Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

 

O edital e ficha de inscrição, você encontra neste link. http://www.ijui.rs.gov.br/download/index/145

 

Joana Frota – Jornalista

Rádio Mundial FM

Data da publicação: 2013-08-22