Rádio Mundial

Notícia

Corsan trabalha para normalizar abastecimento em Ijuí após rompimento de redes
CORSAN-logo.jpg

Equipes da Corsan estão trabalhando no conserto de um vazamento de rede de água, na Rua Erno Fritz, em Ijuí, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 1°. Foram afetados, por interrupção no abastecimento, os bairros Thomé de Souza e Pindorama. A previsão é de que o sistema seja normalizado, gradualmente, no início da noite.

Pela manhã, técnicos da Companhia finalizaram o conserto de uma rede adutora que provocou desabastecimento no Centro da cidade. O abastecimento está sendo retomado, gradualmente, durante esta tarde. Estão previstas oscilações na pressão e alteração nas características da água.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade em seus canais de relacionamento com o cliente e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Os contatos podem ser feitos pelo app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), por ligações gratuitas pelo telefone 0800.646.6444 ou pelo WhatsApp (51) 99704-6644.

Fonte: Corsan