Notícia

Definido patrono da 21ª Feira do Livro de Ijuí

A 21ª Feira do Livro de Ijuí acontece entre os dias 6 e 10 de Novembro na Praça da República já tem seu patrono definido. Em uma reunião realizada no último dia 02, juntamente com as secretarias municipais de Cultura, Desporto e Turismo (SMCDT) e de Educação (Smed), convidaram o escritor poeta ijuiense Claudio Rogério Trindade, para o cargo.

 

Claudio Rogério Trindade é poeta e já coleciona diversos prêmios na sua carreira. Entre alguns prêmios, destaca-se como vencedor no 26ºConcurso Literário Internacional de Poesias, destaque literário pela Alpas XXI no concurso Literário Internacional de Poesias. Além da carreira como escritar, Claudio é professor da Unijuí, da Efa, vice-presidente do Círco de Escritores de Ijuí “Letra Fora da Gaveta” e também vice-presidente da Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural (Aipan).

 

Este ano, a feira trás como tema os 100 anos da Vida e de obra de Vinícius de Moraes, “Ali logo em frente… o futuro está”. Também nos dias da Feira do Livro acontece juntamente a 24ª Feira do Livro Infantil.

 

Joana Frota – Jornalista

Rádio Mundial FM

Data da publicação: 2013-10-04