Notícia

Fenasoja é transferida para o segundo semestre em solidariedade a vítimas das cheias
FENASOJA

Os promotores da 24ª Fenasoja anunciaram a transferência do evento, que ocorreria de 17 a 26 de maio, em Santa Rosa. A organização informou que a feira será realizada no segundo semestre, em data ainda indefinida, em solidariedade às famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

“Lamentamos infinitamente toda a tragédia que os gaúchos estão passando e informamos que estamos desenvolvendo ações para auxiliar os milhares de gaúchos afetados. Nova data, shows, atividades e demais ações que estavam previstas serão reprogramadas e, em breve, tudo será informado”, declarou a comissão organizadora.

A Fenasoja 2024 foi lançada em 29 de abril, em evento em Porto Alegre. Esta edição marca os 100 anos da soja no Brasil e tinha a previsão de participação de mais de 600 expositores e expectativa de R$ 2 bilhões em negócios durante os 10 dias do evento, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, onde mais de R$ 5 milhões foram investidos em obras, com asfaltamento de todas as ruas e conclusão da Arena Fenasoja.

FONTE – ASCOM FENASOJA