Rádio Mundial

Notícia

HOSPITAL UNIMED NOROESTE/RS QUALIFICA ESTRUTURA PARA CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS
02 (8)

Oferecer serviços com conforto e segurança. Características que marcam o Hospital Unimed Noroeste/RS nas diferentes especialidades médicas. Entre elas, a Oftalmologia, uma importante área que passou por qualificação. Recentemente a cooperativa realizou investimento em um aparelho próprio para cirurgia de catarata por facoemulsificação, além de ampliar e qualificar estruturas em seu Centro Cirúrgico.

Marli Schorn, de Ijuí, passou por cirurgia de catarata no Hospital Unimed e relata: “fiquei muito feliz der ter realizado a minha cirurgia, pois já estava esperando há um tempo para realizar. Foi uma recuperação tranquila. Agora o meu dia a dia está bem melhor”.

O médico oftalmologista, Alexandre El Ammar Müller, salienta que o Hospital oferece todos os equipamentos de ponta, com atendimento de excelência de toda a equipe.  Além disso, a cooperativa qualificou as salas pré e pós-operatórias, com o objetivo de ofertar ainda mais conforto. “Todos os pacientes podem vir fazer suas cirurgias com tranquilidade e segurança. Nosso Hospital está muito bem qualificado”, complementa a oftalmologista Luciana Frizon. “Utilizamos as técnicas mais modernas, precisas e minimamente invasivas para uma recuperação visual bastante rápida. É a Unimed fazendo o melhor para os seus pacientes”, finaliza o oftalmologista Ronaldo Ferretti.

Segundo o diretor técnico do Hospital Unimed Noroeste/RS, médico Rodrigo Alessandro Rodrigues da Silva, o fortalecimento dos diferentes serviços e especialidades garante a excelência no atendimento, marcas da cooperativa. “Oferecemos tecnologia de ponta, profissionais capacitados e os protocolos mais avançados de segurança, com o objetivo de garantir rápida recuperação aos nossos pacientes”, afirma o gestor.

fonte- ascom unimed noroeste