Rádio Mundial

Notícia

Ijuí Pró-Vôlei participa da 1ª Copa Internacional Sogipa / Asics de Voleibol
Seguindo as atividades e competições das categorias de base do projeto Ijuí Pró-Vôlei, a delegação infanto-juvenil masculino sub-17 viaja nesta terça feira, 17, à São Leopoldo e Porto Alegre/RS. A equipe disputará na quarta feira, 18, dois jogos antecipados pelo Campeonato Gaúcho e, na sequência, de 19 a 22 de setembro, entra em quadra para enfrentar equipes do Brasil e da América do Sul pela 1ª Copa Internacional de Voleibol Sogipa/Asics.
 
Os jogos do campeonato estadual, válidos pela fase classificatória da competição, acontecem contra o 1° colocado do grupo A Sinodal, de São Leopoldo, às 15h; e às 20h, contra a equipe Sogipa, 2° lugar do grupo B. Após os dois confrontos do campeonato gaúcho, a equipe ijuiense ficará hospedada em Porto Alegre até a manhã de quinta feira, 19, na qual iniciará sua participação na copa internacional.
 
A Copa Internacional de Voleibol Sogipa/Asics reunirá 18 equipes, sendo 6 femininas e 12 masculinas, do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além das seleções colombiana e uruguaia e de clubes argentinos.
 
A equipe Ijuí Pró-Vôlei/Instituto Idene está na chave A, ao lado das equipes Kirios/São José, de Santa Catarina; Virgin Nina, da Argentina; Kolosh, de Nova Petrópolis; Sogipa, de Porto Alegre; e Sinodal, de São Leopoldo. Na 1ª fase, classificam-se os quatro primeiros colocados para o cruzamento das quartas de finais, 1°A x 4°B, 2°A x 3°B, 3°A X 2°B e 4°A x 1°B.
 
Fonte: Prefeitura de Ijuí

Data da publicação: 2013-09-17