Rádio Mundial

Notícia

Inserção do médico na realidade da Unimed é valorizada no Passando a Limpo

Inserir o médico na realidade de sua Cooperativa a partir de uma gestão profissional, participativa e transparente. Este é o objetivo do projeto Passando a Limpo, promovido pela Diretoria Executiva da Unimed Noroeste/RS, com apoio da Diretoria de Desenvolvimento Humano. Esta é a segunda rodada de encontros do projeto em 2013, tendo como enfoque o futuro da Cooperativa. Nesta segunda-feira, 21, reuniram-se os médicos da Coordenadoria Regional de Ijuí, na Sede Social da Cooperativa Médica.

         Trazendo questões debatidas recentemente no Fórum Pensar Unimed, esta etapa do Passando a Limpo aborda o tema “Unimed: gestão participativa, cooperado, futuro”. O objetivo é discutir assuntos relacionados à prospecção de indicadores da Cooperativa. Destacando a atual gestão, com uma política voltada para a valorização do médico através da sua inserção nas decisões, o presidente Leandro Roberto Oss Zambon afirma “para que os objetivos sejam alcançados de maneira a viabilizar o futuro do negócio é necessário adotar estratégias e estar atento as mudanças e exigências do mercado”.

         Além de levar informações e apresentar dados aos médicos, o Passando a Limpo também é uma oportunidade para buscar contribuições e sugestões dos médicos. O encerramento desta etapa ocorre com o encontro dos médicos da Coordenadoria Regional de Palmeira das Missões nesta terça-feira, 22. A reunião acontece na Casa dos Filés, a partir das 19h30.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed

Data da publicação: 2013-10-22