Notícia

Líder da Oposição, Deputado Zucco, Critica Governo Lula e Anuncia Mobilização por Impeachment
ZUCCO

O deputado federal Zucco (PL-RS), líder da oposição na Câmara dos Deputados, fez duras críticas ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva em um discurso recente, ressaltando o aumento da impopularidade do presidente, conforme indicado pela última pesquisa Datafolha. Segundo Zucco, a gestão de Lula chegou ao fim, apontando que o governo está sem rumo e incapaz de resolver a crise econômica que se agrava a cada dia.

O parlamentar afirmou que a população está cansada das promessas não cumpridas e de uma administração considerada “incompetente e perdulária”, que tem levado o país a uma situação de crescente insatisfação. Além disso, Zucco acusou o governo de ser responsável pela insegurança no país, afirmando que o Brasil está “entregue ao crime organizado” e que a falta de segurança tem gerado um clima de medo generalizado entre os cidadãos.

O deputado também criticou os escândalos de corrupção que se multiplicam semanalmente, mencionando casos em que recursos destinados aos mais necessitados, como as “quentinhas”, estariam sendo desviados pelo PT. Ele ainda questionou a postura da primeira-dama Janja, citando seus gastos em sigilo e viagens para Roma, enquanto o país enfrenta sérios problemas sociais.

Zucco destacou, ainda, um incidente recente em que o presidente Lula foi forçado a cancelar uma solenidade no Palácio do Planalto devido à falta de público para aplaudi-lo, considerando este episódio como um reflexo da crescente impopularidade do governo.

Por fim, o deputado anunciou que no dia 16 de março estará nas ruas, junto com outros cidadãos, para pedir o impeachment de Lula, argumentando que o Brasil não pode suportar mais dois anos de sua liderança.

A declaração de Zucco reflete a crescente mobilização da oposição contra o governo, à medida que a impopularidade de Lula se intensifica no cenário político nacional.

FONTE- ASCOM DEPUTADO ZUCCO