Rádio Mundial

Notícia

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família conta com vaga remanescente para a área de Serviço Social
Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família_Imagem Curso

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família está com inscrições abertas para uma vaga remanescente na área de Serviço Social. A Pós-Graduação é ofertada pela Unijuí em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, por meio da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar), com o objetivo de formar profissionais para atuarem na Atenção Básica à Saúde.

O Programa oferece bolsas de estudo financiadas pelo Ministério da Saúde para profissionais da área da Saúde e exige dedicação de 60 horas semanais em atividades de formação e atividades de ensino em serviços desenvolvidas nas Unidades e Serviços de Saúde de Santa Rosa. Neste momento, há apenas uma vaga disponível para profissionais formados em Serviço Social. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro, neste link.

Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Comunica Unijuí