Rádio Mundial

Notícia

Programa de valorização do médico será apresentado no Simpósio das Unimeds do RS

Acontece durante esta sexta-feira, 19, em Porto Alegre, a 24ª edição do Simpósio das Unimeds do Estado do Rio Grande do Sul (Suergs 2013). O evento traz na pauta duas questões centrais para o cooperativismo de saúde, o Gerenciamento da Sinistralidade e a Remuneração do Trabalho Médico, abordando conceitos sobre estratégias de controle da relação custo/benefício e a valorização do trabalho médico.

         O presidente da Unimed Noroeste/RS, médico Leandro Roberto Oss Zambon, juntamente com a gerente de Desenvolvimento Humano Analice Koch, participarão das exposições de cases dos modelos de valorização da remuneração. Na oportunidade apresentarão o Programa de Valorização do Cooperado desenvolvido pela Unimed Noroeste/RS. Na programação constam ainda debates orientados e plenária de encerramento.

O Suergs é destinado a dirigentes e lideranças das cooperativas e tem o objetivo de contribuir para a constante modernização do Sistema Unimed-RS, por meio da capacitação para uma melhor gestão do negócio. O evento acontece no Centro de Eventos da Sogipa, na capital gaúcha.

Fonte: Unimed

Data da publicação: 2013-07-19