Rádio Mundial

Notícia

Quadrilha de São João anima Arraial da Sogi

Em uma Festa Junina o que não pode faltar é animação. O II Arraial da Sogi contou com gente bonita, comida boa e música agradável. A festa aconteceu no Salão Vip da Sociedade Ginástica Ijuí (Sogi), na sexta-feira (14), a partir das 20h30.

Pipoca e quentão foram distribuídos, gratuitamente, aos convidados que adquiriram ingresso. Bolo de milho, pinhão, nega maluca, cachorro-quente, pipoquinha doce e comidas típicas foram vendidos na festa. De acordo com a coordenadora da academia, Mara Ines Beal, “o valor arrecadado no Arraial da Sogi será destinado para a compra de novos equipamentos da academia do Clube”.

A turma de dança livre da Sogi, coordenada pela professora Rúbia Abreu, apresentou duas coreografias. Uma delas ganhou destaque na noite. Ensaiando durante a semana, a turma decorou os passos da tradicional Quadrilha de São João e fez bonito na festa. A apresentação descontraída e engraçada animou os convidados chamando-os para a pista, comandada pelo DJ Jonas Brendler.

Segundo o presidente da Sogi, Clovis Rorato de Jesus, “a festa só foi um sucesso graças a colaboração dos associados e da comunidade ijuiense”. Mais de 20 pessoas estiveram envolvidas na organização do evento entre professores, associados e funcionários.

Fonte: Assessoria de Comunicação SOGI

Data da publicação: 2013-06-17