Rádio Mundial

Notícia

Reitoria da Unijuí recebe visita da diretoria do São Luiz
SAO LUIZ

reitoria da Unijuí, representada pelo reitor, professor Dieter Rugard Siedenberg, recebeu nesta semana a diretoria do Esporte Clube São Luiz. O encontro teve como objetivo reforçar a parceria entre as duas instituições e contou com a participação do presidente do clube, Vilson Hepp, o qual apresentou a taça da Recopa Gaúcha, conquistada contra o Grêmio de Porto Alegre, em fevereiro, ao reitor.

“Para nós nos orgulha muito ter o São Luiz representando Ijuí e a região, carregando o nome da Unijuí ao longo da sua história no Rio Grande do Sul e agora também em outros locais do País, o que é importante. Imagino que é muito difícil e conseguimos ver que a direção é muito alinhada para superar as adversidades. Penso que é muito bom para toda a cidade, para a nossa juventude”, destaca o professor Dieter.

O presidente do São Luiz agradeceu a parceria dos últimos anos com a Unijuí e ressalta a importância da união para as últimas conquistas. “Quando renovamos a parceria, falamos que queríamos coisas maiores e conseguimos. O maior símbolo é a taça que conquistamos, a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro, por isso agradecemos as instituições que estiveram ao nosso lado, como a Unijuí, onde conseguimos conquistar nossos objetivos”, comenta.